quarta-feira, 6 de outubro de 2010

I Love you Phillipe Morris


Steven Russell (Jim Carrey) é um homem que tem uma vida feliz ao lado de sua mulher (Leslie Mann). Mas quando ele sobrevive a um grave acidente de carro, sua vida muda para sempre. Steven assume que é gay e decide aproveitar tudo o que a vida pode lhe oferecer de melhor, nem que para isso tenha que dar alguns golpes. Com Rodrigo Santoro (300) e Ewan McGregor (Anjos e Demônios), O Golpista do Ano é uma fantástica comédia inacreditavelmente baseada em fatos reais. para alguns I love you Phillipe morris para outros o golpista do ano seja como for mais um filme digno da interpretação que pra mim é brilhante de Jim carrey o cara é fantástico isso ninguém pode negar já esteve em quase todos os generos possíveis de filmes e consegue nos fazer crer em seu personagem seja um louco como o "máscara", em "Brilho eterno de uma mente sem lembranças" ou irmos mais longe ainda como o personagem mistérioso "número 23"...
o filme foi muito bem aguardado e divulgado pela imprensa afinal tinha o Rodrigo Santoro no elenco ( gritinhos das meninas agora ¬¬), confesso que o cara se saiu bem mas como sempre não teve um destaque muito grande no filme não creio eu que ainda não concederam o papel ideal para ele poder digamos assim "se destacar" como deve ser ou pelo menos queremos que seja enfim...deixando de lado os atores antes que eu comece a fala de Ewan Mcgregor que para mim é fascinante tambem vamos ao filme: eu amei, achei de uma inteligencia rara, de um humor bem coloca nas cenas sem exageros mas que me fizeram rir, trataram do tema gay de forma majestosa pois saiu de forma natural isso pra mim foi um grande avanço não houve polêmicas, não houve preconceitos no filme apenas um cara que gostava de outro e pronto normal, passa outra cena tem ele preso e pronto tipo como se fosse algum comum como de fato deve ser tratado.
Ponto alto para a cena até um pouco hilária da revelação de Steve ( Jim) ser gay, ele esta transando com um homem de forma bemmmm selvagem...sim eu rir dessa cena, porque ninguém imagina, olha posso dizer que o filme é muito legal vale a pena ser visto até porque foi uma história real...
o filme recebeu muitas criticas por não ser aquela comédia deslavada estilo besteirol americano mas gente eu preciso repetir?? o filme é baseado em um fato real, em um steven de verdade não pode se colocar fatos que não existem só para dar graça a um filme até porque o próprio filme já é engraçado fora que não sei quem foi o idiota que falou que comédias engraçadas precisam ser pastelão ou sem contéudo...
fica ae minha dica assistam que vale a pena e se você não gostar bom...o jeito é ver " besteirol americano" quem sabe você vá gostar como dizia o sábio : tem gosto pra tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário