domingo, 30 de janeiro de 2011

O Turista


Quando eu vi os seguintes nomes: Angelina Jolie and Jhonny Deep foi o suficiente para eu ter a certeza de que iria ver esse filme, o gênero eu nem quis saber, nem sinopse, nem nada apenas o fato de ter dois ícones da história do cinema foi o suficiente para me motivar.
no filme Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em "O Turista". Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.
O filme já estava carregado de críticas antes mesmo de sua estréia o que me fez dispensar os maldosos comentários de outros críticos de cinema, o fato é: uma química perfeita entre Jolie e Deep tão perfeita ao ponto de torcemos mais pelo casal do que pelas cenas de ação e tiro que confesso são poucas...
Jolie está como sempre segura de si em seu papel o que me interessou bastante pois a expressão corporal está em plena atividade quando usa seus olhares e bocas para desconcerta o pobre até então Frank ( o turista).
Deep por sua vez não despensa seu lado caricato me fazendo rir de forma discreta em alguns momentos, o filme não se trata daquele riso escancarado de uma comédia pastelão e sim de um sorriso discreto para pequenas cenas um tanto cômicas em que o ator passa...
eu indico o turista como um exelente filme, maravilhosa direção, ponto alto pro efeito sonoro e mais uma vez eu digo para a incrível química entre os dois, certamente não deve parar por ae o trabalho com os dois não precisa ser vidente para prever que em breve veremos mais trabalhos sendo feitos por ambos afinal o diretor descobriu uma mina de ouro...
Bom filme a todos, esta em cartaz nos melhores cinemas, ótimo domingo e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário