domingo, 16 de janeiro de 2011

The Runaways


The Runaways é um filme de 2010 que conta a história da banda de rock da década de 1970 de mesmo nome. O roteiro foi adaptado do livro Neon Angel: A Memoir Of The Runaways, escrito por Cherie Currie. Dirigido e roteirizado por Floria Sigismondi, o filme foi lançado dia 19 de março de 2010 nos Estados Unidos. No Brasil, foi lançado dia 8 de outubro e distribuido pela Paris Filmes. O filme teve um orçamento de 10 milhões de dólares.

O filme aborda o período entre 1975-1977 do ponto de vista de Cherie Currie (Dakota Fanning), a vocalista da banda The Runaways, que se tornou famosa por ser composta somente por mulheres que tocavam rock and roll.

bom, eu tenho uma opinião sobre filmes comigo: eu acho que ""quase"" todo filme pode ser retirado algo bom mesmo quando é muito ruim ou um fiasco mas sempre há algo que pode ser salvo, The Runaways para mim foi uma decepção como filme porém essa minha opinião se aplica a ele também. Foi muito legal ver como Dakota fanning evouluiu como atriz além de assustar por não ter mais aquela imagem de menininha santa e pura ela também mostra o desafio de pegar uma personagem como tamanha responsabilidade e peso como Cherie outra que tambem me chamou muito a atenção foi Bela Swan ops que dizer kriten stewart sim sim ,a mesma de crepusculo me chamo muito atenção sua forma de atuação e versátilidade.
eu acredito que existem muitas atrizes que não tiveram um grande papel de destaque para de fato mostrarem do que são capazes é o caso de Cameron diaz por exemplo que não tem nada haver com o filme mas me fez lembrar dela eu jamais imaginaria sua capacidade de drama sem ver My kipper sister ou jamais imaginaria o lado engraçado de Antonio Fagundes sem ter visto cinco minutos sua peça..enfim o ruim nem sempre são os atores as vezes o que estraga é o próprio roteiro, direção e até mesmo a história enfim Dakota e Kristen cresceram no meu conceito e arrebentaram e seus papeis pena que o filme em si é um fracasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário