terça-feira, 4 de maio de 2010

As Melhores coisas do mundo


Dessa vez eu tive que me render ao cinema nacional, confesso que fui ver as melhores coisas do mundo em uma segunda feira sem a menor vontade, ja tinha passado da hora de Chico Xavier outro marco do cinema que gostaria de ver. sem muita escolha fui ver esse filme no elenco estavam atores que mal conhecia: Francisco Miguez, Fiuk ate entao eu ja o tinha visto em malhação algumas vezes, uma tal de julia barros, gabriela rocha enfim...só que tive uma surpresa o filme alem de ser muito animado e divertido conta de uma forma leve o que acontece no mundo dos jovens...
aquele mesmo elenco que eu mal conhecia se tornaram-se alvo de minha torcida para que tudo desse certo, de minhas risadas nas cenas hilárias protagonizadas por Mano o personagem de Francisco miguez, os momentos lindos no qual Paulinho vilhena fala sobre a nossa amizade com um simples violão...o filme foi ganhador de inumeros premios e eu pude conferir o por que....
Um filme sem violencia, sem palavrões, sem favela, sem traficantes mas que mostrou ser um verdadeiro filme nacional com diversão afinal se fosse para ver a realidade da violencia não precisariamos ir ao cinema e sim olhar na janela de nossas casas ou ler os jornais....
Só no final do filme que foi o momento ruim pois depois de todo um encantamento causada por ele infeslimente acabou...antigamente filmes nacionais bons davam para se contar nos dedos hoje em dia faltam dedos para tantos filmes bons eu so vim lembrar que era nacional quando chegou ao final ....
Parabêns aos novos atores que mostram um talento maravilhoso mostrando as dificuldades dos jovens com sexualidade, familia, colegio e amigos, aos autores do livro que inspirou ao filme e ao cinema nacional por mais esse passo brilhante ao sucesso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário