domingo, 9 de maio de 2010

A verdade nua e crua


Eu sempre tive um sério problemas com comédias: eu não consigo rir com ela....tipo, eu gosto acho muito legal, mas ao ponto de rir foram raras as que me causaram esse efeito, último filme que me fez rir de cair lágrimas foi as branquelas e a peça de teatro do hermanoteu na terra de godah fora esses dois a muito tempo não dou risada.
Quando peguei a verdade nua e crua foi mais por uma curiosidade em ver Gerad Butler que vem crescendo muito na sua carreira e evoluindo muito...é uma forma interessante dos atores agirem e até inteligente: eles não se prendem a um estereotipo como por exemplo é quase impossivel imaginar Jim Carrey fazendo filme de ação, ou pensar em Steven Segal fazendo drama....já imaginaram Chuck Norris fazendo romance?? pois é nem eu...a verdade nua e crua conta a história de uma guerra dos sexos clássicas entre Katherine heigl e gerad..ele um machista incorrigível e ela uma romantica que desconfia dos homens os dois tem uma química fantástica na tela...
Ele é hilário demais e as cenas me fizeram enfim chorar de tanto rir, situações muito interessante como uma calcinha vibrátoria, ou pessoas peladas penduradas em árvores é um pouco do ue acontece....sem contar nos dialógos muito bem escritos e as cenas claramente simples mas sempre com um humor negro....uma boa dica para quem curte uma boa comédia mas claro aqueles que querem rir....
lembrando que essa é a segunda ou terceira comédia de gerad, já com katherine está virando algo comum ve-la atuando em comédia, ela faz o estilo Cameron Diaz quem sabe ela não surpreende também? podemos ve-la atuando em licensa para casar, e vestida para casar...ambas comédias.
Fica ae minha dica quem quiser dar um confere terá mais de uma hora de divertimento e cenas hilárias...valeu pessoal até a próxima bjos e Feliz Dia das mães para todas as mães do brasil....valeu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário