segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um Olhar do Paraíso


Devo confessar que resistir muito até ver esse filme, à critica era tão grande que fui deixando passar o tempo, deixando até que não me aguentei e vi o filme. ele é dirigido por Peter Jackson( da trilogia senhor do aneis) e conta no elenco com: Mark walberg, rachel weisg, susan saradon...esse elenco conta a história de uma menina de 14 anos que é estuprada e morta que acompanha o dia a dia e as mudanças na vida de seus pais apos ser morta...de todos os filmes que ja critiquei esse sem duvida é o mais dificil de ser falado...trata-se de um filme muito pessoal, eu particularmente gostei , achei bem interessante a forma como pai e filha se mantem ligados apos a morte dela, mostra o suposto "paraíso"", claro que mexe muito com efeitos visuais o que achei interessante mais um pouco exagerado...
Atuação de mark ao contrario do que disseram achei fascinante, trazia lagrimas no olhar ao fala da filha, ao caçar sem descanso o assassino enfim o elenco inteiro deu o melhor de si porém não havia muito o que se explorar, o desfecho da história também achei interessante apesar de querer outro e querer sempre a justiça...lembrando que essa foi a primeira vez que Peter resolve trabalhar com temática adolescente em filme mas claro deixa seu toque no contraste azul e amarelo do filme mostrando assim céu e terra....
Eu acho que é um filme bem interessante, um pouco diferente do que estamos acostumados, com uma ótima interpretação de atores , claro que não é um filme para bater bilheteria, creio que para hollywood é um filme muito fraco mas para todos aqueles que gostam de um filme que prenda e seja interessante " um olhar do paraíso" cumpre sua missão nessa... e eu ja cumprindo a minha vou nessa deixo vocês como uma dica ae de filme, o cartaz ao lado e beijosssss fui até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário