domingo, 19 de junho de 2011

Água para elefantes


o pai do jovem Jacob Jankowski (Robert Pattinson) esconde da família a hipoteca vencida para colocar comida na mesa e pagar a educação do filho na faculdade de veterinária. Na hora da prova final, uma tragédia. Sozinho no mundo, Jacob sai andando sem rumo, até avistar um trem. Mal sabia ele que ao pegar carona clandestinamente estaria entrando em um mundo novo e mudando de vez sua vida. Pois é, espero que tenha mesmo mudado a vida dele porque na minha não acrescentou nada ¬¬
O filme tinha tudo para dar certo, mas acabou dando tudo errado... eu particularmente gosto do Robert, não vou ser sínica e dizer que é um exelente ator mas gosto do trabalho dele sim ( não precisam fazerem essas caras, eu sou fã de crepusculo pronto falei vamos seguir...)Reese Witherspoon, é um problema quando preciso fazer criticas de um filme dela, eu simplesmente NÃO ACHO ELA BOA ATRIZ...e nesse papel então meu deus!!
Depois de mandar super bem nas adaptações de Constantine e Eu Sou a Lenda, filmes mais voltados à ficção científica, o diretor Francis Lawrence se perde no drama mais romântico. Pois é, em resumo disso tudo que eu disse o filme é chato!!
E pensar que eu, assim como inúmeras pessoas aguardavam ansiosamente pelo filme eu aguardei ansiosamente pelo final dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário