domingo, 19 de junho de 2011

A Fera


Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres. Para ele, a aparência era tudo, mas um dia, uma misteriosa mulher cruzou seu caminho e lançou uma maldição. Agora, ele precisa encontrar alguém que goste dele de verdade, pelo que ele é e não pelo que parece ser. Caso não consiga atingir seu objetivo dentro do prazo de um ano, sua beleza dará lugar a um rosto cada vez mais desfigurado. Antes de começar a falar sobre o filme, eu queria começar falar dessa "'forma"" interessante que os roteiristas, diretor e afins acharam de por uma ""roupagem"" mais moderna nos clássicos tanto da história quanto dos cinemas... O lobisomem, a garota da capa vermelha,alice, agora a fera, enfim vários filmes baseados em história tradicionais que ouvimos práticamente desde sempre, eu particularmente acho uma idéia interessante e ao mesmo tempo perigosa. A fera, trás em seu elenco atores da chamada ""Nova geração"" a começar com Alex Pettyfer ( olha só é o número 4 ¬¬), Vanessa Hudges ( High scholl aeeeee) e Mary kate ou é a ahsley hum... deixa eu ver aqui, ah tá é a Mary Kate (rolou um flashback de filmes bobinhos que eu via com elas) enfim fechando o elenco vamos para de enrolar e seguir para a crítica do filme.
A fera é um conto moderno da "bela e a fera"" eu achei o filme bem bacana, claro que é aquela coisa que a gente só vê no cinema mesmo ou seja "fantasia total"' mas é pra isso que o cinema serve não é mesmo? O filme não tem nada de surpreendente desde de seu começo ate o tradicional final feliz mesmo assim, segue como um filme bem legal, é leve, puro , interessante e claro passa aquele senso de moral bacana...
Enfim, eu indico para quem gosta de filme tranquilo, sem muita violência, que enaltece o amor e os sentimentos puros ( se é que ainda existem), é uma exelente pedida..

Um comentário:

  1. Assim...ator muito ruim, atriz muito ruim, mas eu curti a temática!Bunitinho,dá pra assistir e fazer aqueles sons adolescentes tipo: ohh, que lindo, ohhhhhh. Aí você acorda e prazer, vida real.

    ResponderExcluir