sábado, 30 de abril de 2011

Esposa de mentira


Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas
de todos eles. o filme recebeu uma grande ""avalanche"" de críticas então vamos lá:

lados ruins:
adam sandler sempre do mesmo jeito
Nicole kidmam perdida no meio da comédia (alias quem colocou ela ali meu deus¬¬)
criação de situações idiotas para fazer piadas...
final feliz de todo filme engraçado.

lado bom:
Química exelente entre Adam e jenifer
cenas bobas que divertem
visual muito lindo do hawaí
e Nicole Kidmam perdida no meio da comédia ( alias quem colocou ela ali meu deus ¬¬)

Nesse momento, você que esta lendo deve estar me chamando de louca ou de besta por eu ter repetido a última parte ou quem sabe esteja até procurando pelo blog alguma forma de me avisar que eu escrevi a parte da Nicole duas vezes então fiquem calmos eu vou explicar.

Até mesmo o fato dela estar perdida no meio de uma comédia se torna engraçado, pelo esforço que ela faz em ser caricata, em ser natural não sendo isso se torna tão forçado que chega a ser engraçado...eu sou apaixonada por cinema, reconheço as tantas ( não são poucas) falhas do filme, talvez daqui uns anos ninguém nem vai ouvir falar mais como tantos outros porém não me esqueço também que cinema foi criado para divertir as pessoas, faze-las esquecer de suas vidas horas tristes horas felizes mas sempre reais... e o filme mesmo com tantos erros e tão mal recebido pelos críticos ficou em primeiro lugar nos Estados Unidos e em vários outros países onde rolou sua exibição, com isso me desculpem os críticos ou os ""inimigos"" declarados de Adam, de Jenifer ou até mesmo de filmes do estilo mas o filme é bem divertido, vale a pena ser visto e garantia de muitos sorrisos...

Esposa de mentira pode até não valorizar o cinema, ou ser uma obra de arte como muitos exigem e querem mas transporta sem medo para a fantasia da telona aqueles que vivem na total realidade!!

beijos galera, bom filme e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário