sábado, 30 de abril de 2011

Panico 4


Em 'Pânico 4', Sidney Prescott (Neve Campbell) agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.
Há 10 anos atrás meu diretor favorito era Wes craven, ganhei o Vhs do filme de presente de aniversário dos meus pais, nunca tive uma noite tão feliz como aquela, colocava um filme atras do outro até o video ficar quentinho sabe? bons tempos... posso dizer que minha paixão pelo cinema começo por esse filme, porque logo em seguida veio me desespero para saber quem era o diretor e com isso comecei a pesquisar... pois bem, dez anos depois estou eu aqui escrevendo num blog que criei sobre filmes, wes ainda é meu diretor favorito ( seguido de spielberg, cameron e por ae vai).
Panico 4 mantém sua forma simples dos filmes anteriores porém acerta ao ousar por comédia em um filme de assassinato e corpos voando, claro que ficou com um toque meio trash digamos assim mas o que eu pude ver, foram risadas, medo, sustos tudo isso vindo da maior galera de colégio dentro do cinema ( da nova geração que curtem os filmes antigos) pra mim Lenda urbana, panico, panico na floresta, eu sei o que vocês fizeram no verão passado dentre outros são clichês porém a base para muitos filmes de hoje em dia.
Panico 4 merece o sucesso que esta tendo, é cheio de reviravoltas e surpresas fascinantes queria aproveitar e dizer que sim eu chorei no filme...não sei explica a emoção que eu senti vendo os três protagonistas ( Gale,dewei e sidney) juntos outra vez só quem curtiu na época pode entender...palmas pro Wes, podem ver eu recomendo...

bjokas a todos e boa noite

2 comentários:

  1. é...Pânico me surpreendeu. Com muito humor negro, irônico ao extremo e como sempre, tem suas partes trashes! Ficou beeem melhor que o último...que eu dormi!

    ResponderExcluir
  2. pois é...achei muito ousada por um pouco de humor negro, mas ficou na medida...eu vi várias pessoas saindo do cinema comentando, conversando sabe tipo de filme que divertiu

    ResponderExcluir