sábado, 30 de abril de 2011

O santuário


O experiente mergulhador Frank McGuire (Richard Roxburgh) já tinha explorado as cavernas do South Pacific Esa anteriormente, mas uma tempestade tropical forçou que ele e sua equipe, que inclui seu filho Josh (Rhys Wakefield) e o economista Carl (Ioan Gruffudd), alterasse a rota de saída em direção ao mar, fazendo com que eles fossem mais fundo por dentro de um labirinto de cavernas subaquáticas para sobreviver. Mas eles não têm muito tempo e a dúvida é saber se conseguirão sobreviver para contar esta história. Santuário 3D (Sanctum) é o novo projeto de James Cameron. Porém, o autodeclamado rei do mundo assina aqui apenas a produção executiva. E isso já faz diferença. Além de ser genial na busca de novas tecnologias, Cameron sabe contar uma história. O mesmo não se pode dizer de Alister Grierson, o diretor de Santuário. lembro que dizia assim: Após recorde de brilheteria com Titanic, Avatar chega aos cinemas a nova produção de James Cameron ""santuário"", passei dias me remoendo de vontade de ver, sonhando com filme, imaginando o que daria a combinação perfeita de James, com um cenário lindo e...e .. e nada né? o filme decepciona tanto pela fraca atuação dos personagens, como uma história chata, sem grandes conflitos e em alguns momentos parada...
O nome de James teve tanto peso no filme que Sabendo da importância da grife James Cameron, as empresas responsáveis pela distribuição do filme ao redor do mundo colocam o nome do cineasta acima até do título do projeto. Mas nem isso, nem a turnê promocional que Cameron está fazendo ao lado de Grierson e o corroteirista Andrew Wight são suficientes, o filme é chato e isso não muda chegando um ponto que você se desespera na eterna vontade que o filme acabe de uma vez pra você poder correr pra um blog e falar dele ops...essa sou eu.

fica meu comentário aqui mas é como eu sempre digo, por mais que falem de um filme só você mesmo pode tirar suas conclusões o filme não é um lixo total, tem visual lindo, cenas bem explorar porém é chatinho.

bjokas até a próxima pessoal

Um comentário: